Filme do Ciborgue!

Bane

Um super herói cibernético da DC Comics vai fazer sua estreia no cinema em 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' ano que vem e depois vai ganhar seu filme solo! O que esperamos ver no longa estrelado pelo ator Ray Fisher?
Não se sabe ao certo se Vic Stone já vai ser o Ciborgue em Batman vs. Superman, mas em todo caso, queremos ver sua origem nas telonas!


Isso, porque Vic tem uma das origens mais trágicas da DC Comics. Superdotado e atleta, Stone é filho de dois importantes cientistas e não recebe muita atenção deles. Um dia, ele é atingido por uma explosão - nos Novos 52 é ferido gravemente durante a invasão de Darkseid - e tem parte do seu corpo destruída. Seu pai então salva sua vida transformando-o em um híbrido de humano com robô, mas não era isso que Victor queria. O rapaz acorda e se acha uma aberração, amaldiçoando todos que fizeram aquilo com ele.


Ciborgue sempre foi um dos Jovens Titãs principais até o reboot. Mesmo sendo pouco improvável que ele faça parte da equipe, ou até mesmo que seus membros apareçam nesse universo cinematográfico por ora. Os Titãs são importantes demais na vida do Ciborgue para não ganharem ao menos um easter egg.


Como já falado anteriormente, Victor é filho de dois brilhantes cientistas: Silas e Elionore Stone. Seus pais desejavam que ele seguisse a carreira de cientista também, em contrapartida decidiu se afastar desse meio por ver que sua família mal tinha tempo para ele. Vic foi salvo por seu pai, mas se considerou uma maldição. É um aspecto fundamental do personagem, precisa ser explorado.

Compartilhe

Artigos Relacionados