Jurassic World Supera Harry Potter

Bane


Em seu fim de semana de estreia, o filme Jurassic World – O mundo dos dinossauros arrecadou 204,6 bilhões de dólares nos EUA e 511,8 milhões de dólares mundialmente. Globalmente, o filme bateu o recorde de fim de semana mais lucrativo, que pertencia ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que arrecadou 483.2 milhões de dólares.

O longa também teve o maior fim de semana de estreia de todos os tempos da Universal em sete países: Austrália, China, Hong Kong, Coreia do Sul, Panamá, Filipinas e Reino Unido/Irlanda. Na América do Norte, onde o filme estreou em 4 273 salas de cinemas, o filme também teve a maior bilheteria da história do estúdio.

Ainda nas bilheterias norte-americanas, o filme arrecadou US$ 204,6 milhões, ficando logo atrás do campeão de todos os tempos, Os Vingadores, que obteve U$ 207,4 milhões em 2012.

Falando ao site especializado The Hollywood Reporter sobre se o filme terá uma sequência, Nick Carpou, chefe de distribuição doméstica da Universal, disse: "Estamos dizendo que, se os cineastas concordarem, nós adoraríamos ter outro filme. Mas agora estamos nos concentrando neste filme”.

Via : Jovemnerd

Compartilhe

Artigos Relacionados