Terremoto: A Falha de San Andreas - Assistimos

Bane
San Andreas é mais um filme sobre desastre natural onde Tudo treme, cai e explode  Mas no fim, sabe que não importa o grau da destruição,  vai ter em algum lugar esperança com uma bandeira americana .
 O cartaz faz você esperar muito de The Rock em ação. E o filme cumpre, já surpreende  nos primeiros minutos, faz questão de mostrar de maneira bem explicada, que o personagem é um bombeiro especializado em resgates super experiente, forte, e que trabalha com a equipe desde os tempos  militar. E todos se consideram uma família! 
A produção tem o poder de fazer você engolir grandes sequências de ação, mega efeitos especiais, um carisma exemplar de Dwayne "The Rock" Jhonson e a mais linda Alexandra Daddario . 
Ver este filme, não se pode esperar muito dos personagens, o foco é  destruição e isso tem de sobra! Cada edifício caí, cada um de uma maneira mais emocionante que a outra e o elenco, segue dando um jeito de escapar sempre no último segundo, montando o espetáculo com “tensão” de sobra como foi prometido.
San Andreas não é o melhor filme da sua vida, mas vale seu tempo.  O espetáculo de The Rock encarando um tsunami  peito a peito é muito emocionante, com uma tensão incomparável , enfim não Deixem seus amigos assistir primeiro que você !!   
 .

Compartilhe

Artigos Relacionados