A reunião dos heróis da DC | Liga da Justiça

Bane


O futuro 
diretor do filme "Liga da Justiça" , Zack Snyder, revelou um pouco sobre o  Universo Cinematográfico da DC 

Universo Cinematográfico  
se distanciou da fórmula da Marvel está fazendo do  seu próprio modo. 

 “Estamos construindo tudo. É uma única e gigante história” disse Zack Snyder, diretor de Batman v Superman, “A primeira coisa que tivemos foi o conceito da Liga da Justiça. Os outros filmes, de alguma forma, apoiam esse conceito: esse é o nosso Aquaman, essa é a nossa Mulher Maravilha. Cada um terá seus próprios conceitos criativos, mas também servirão para preparar o terreno para a reunião desses heróis da Liga da Justiça”.

"Tais conexões não irão restringir ninguém. Snyder explicou que os outros diretores que contribuirão para o Universo Expandido da DC terão total liberdade criativa, mas todos estarão conscientes do que os outros estão fazendo para que haja uma sintonia."

 “Eu quero todos os outros diretores dos outros filmes estiquem suas pernas e trabalhem como acharem que é melhor, mas ao mesmo tempo esse é um universo todo conectado, então, todos terão acesso ao que o outro está criando e pontos conceituais semelhantes unirão os filmes”.

Há alguns meses, existiram boatos sobre uma suposta crise na Warner por não existir praticamente nenhum planejamento detalhado para esses filmes da DC.

 O pessoal da Empire viu a mesa com vários mapas e pontos onde os filmes dos personagens se situarão dentro do Universo Expandido.

 Sobre os mapas, a produtora Deborah Snyder descreveu :

 “como uma linha do tempo onde podemos ver onde cada filme se encaixa, para onde tal personagem vai e como ele se encaixa em relação aos outros filmes.”. 

O produtor Charles Roven assegurou que uma das prioridades da Warner é garantir que os cineastas tenham total controle sobre suas obras.

O próximo filme do Universo DC é Batman vs Superman

Fonte: CBM

Compartilhe

Artigos Relacionados