Liga da Justiça Ganha Series de quadrinhos "Liga da Justiça: Deuses e homens"

Bane
 

 A Liga da Justiça ganhará uma nova série de one-shots ligada a Darkseid War!

  A série ganhará seis edições e cada uma para um personagem principal do evento, mostrando os conflitos individuais de cada um deles enquanto Darkseid e Anti-Monitor continuam sua guerra apocalíptica. 
  A série se chamará Justice League: Gods and Men, algo como Liga da Justiça: Deuses e homens em tradução.

 E dição do Batman já ganhou sua capa : 



A DC mostrou alguns detalhes de cada edição!

Batman – Armado com o poder divino da Cadeira de Mobius, o Cavaleiro das Trevas assumiu o lugar de Metreon e planeja usar o conhecimento infinito do dispositivo para transformar Gotham numa cidade completamente livre do crime!

Superman – Corrompido pela estranha energia das fogueiras de Apokolips, Superman se transformou num ser raivoso, violento e brutal. O único capaz de salvá-lo: Lex Luthor.

Lanterna Verde – Oa foi conquistado e tranformado em uma fábrica de Parademonios e a Tropa dos Lanternas Verde não mais existe! Somente Hal Jordan permanece para seguir um pedido de socorro do último Lanterna ativo visto lutando em Oa: John Stewart.

Lex Luthor – Finalmente, Lex Luthor, o novo governante de Apokolips, pode fazer o que jamais conseguiu realizar na Terra: segurar o destino de um mundo inteiro em suas mãos. Mas seu único fracasso desde a “Darkseid War” continua a mantê-lo longe da paz que deseja – e apenas um Superman enlouquecido pode ajuda-lo a conseguir isso!

Flash – O Flash assume o papel de arauto da morte, o Corredor Negro. E o beneficiário de sua primeira visita é Aquaman!

Shazam – Em vez de acessar os poderes dos deuses antigos, Billy Batson agora comanda os poderes combinados dos Novos Deuses como o Pai Celestial, Mantis e outros presos na Source Wall. E esse é um poder que nenhum mortal deveria possuir!

Justice League: Gods and Men começa a ser lançada lá fora em outubro.

Compartilhe

Artigos Relacionados