Milestone Voltaria em parceria com DC Comics

Bane
  


  Em parceria com a DC Comics, Malestones está voltando como parte do novo Multiverso DC, Fazendo parte dos 52 mundos alternativos, batizado de Terra-M. Essa realidade é uma das sete que aparecem no mapa criado por Grant Morrison para Multiversity 
  Jim Lee, "executivo da DC" e o diretor da Milestone, Reginald Hudlin, afirma que Static (Super Choque), Ícone, Rocket, Hardware, Xombi e outros heróis receberão edições especiais, minisséries e graphic novels de capa dura.
  A Milestone Media foi fundada com o objetivo de criar histórias com super-heróis negros. O projeto acabou sendo publicado como um selo da DC Comics. Nas bancas brasileiras.
 “Não poderíamos estar mais orgulhosos e entusiasmados com essa oportunidade. Este é um passo enorme para nós no caminho de diversificar o novo Universo DC e estamos ansiosos por contar histórias com impacto social e cultural neste mundo em que vivemos”, disse Jim Lee.
  “Esta nova relação nos permitirá não só reviver os clássicos personagens, mas introduzir outros. Está sendo ótimo trabalhar com Jim e Geoff para reinventar este universo para o século 21. Temos ideias inovadoras”, afirmou Hudlin.
  O acordo propõe colecionáveis, e o seriado do Super Choque. 


Compartilhe

Artigos Relacionados