Presidente da HBO diz que Game of Thrones terá pelo menos OITO temporadas

Bane


Em entrevista coletiva concedida à TCA (Television Critics Association), o presidente da HBO, Michael Lombardo, declarou pela primeira vez que Game of Thrones vai além do plano inicial de seis temporadas e um filme, ou mesmo sete temporadas Mais sim com pelo menos oito temporadas e, talvez, uma “prequela”.

Declarando : 

“Acabar na sétima temporada nunca foi o plano. A verdadeira discussão sempre foi o quão longe podemos ir depois da sétima temporada. Os showrunners sentem que é possível fazer apenas mais dois anos depois da sexta, mas eu amaria que eles mudassem de ideia e continuassem. É o que eu espero que aconteça.”

Sobre a prequela:

“Eu estou aberto a tudo que David e Dan quiserem fazer — a respeito de Game of Thrones ou de qualquer outra coisa. Tudo depende inteiramente da vontade deles. Eu acho que existe muito material pra ser explorado numa prequela, se George e David e Dan decidirem fazer isso. Mas ainda não conversamos sobre o assunto. No momento, estamos focados nos próximos anos da série. “

Defendendo a produção das críticas que recebeu esse ano por causa da violência excessiva  :

“No episódio piloto tivemos um garoto de 7 anos atirado de uma torre. Game of Thrones teve violência desde o início. Eu não posso falar pelo gosto pessoal das pessoas, mas acho a série fenomenal. Ela chegou a 20 milhões de telespectadores esse ano, e continua a crescer dramaticamente. Não existem doisshowrunners mais preocupados em não cruzar certas linhas do que David e Dan — mas todos tem sua própria linha. Tudo que eles mostram é essencial para a história.”

E a Pergunta mais Empolgante : Jon Snow está morto?

“Morto é morto. Sim, ele está morto. Por tudo que eu li, vi e ouvi, Jon Snow está realmente morto.”

Compartilhe

Artigos Relacionados