Sense 8 | Review Final da 1º Temporada

Bane

Tudo começa com oito pessoas do mundo, ligadas telepaticamente. Podem compartilhar emoções, experiencia , sensações e habilidades motoras. Mas durante a evolução e aprendizado dos poderes eles já descobrem uma organização de científica que capturá de qualquer maneira esses tipo de pessoas com poderes

Isso é o conteúdo de Sense8, a série exibida pela Netflix que conta com a direção e roteiro dos irmãos Andy e Lana Wachowski (de Matrix, O Destino de Júpiter, Cloud Atlas) e J. Michael Straczynski (de Babylon 5, Thor e Guerra Mundial Z)

Os "8" personagens principais são: Lito (Miguel Ángel Silvestre), Will (Brian J. Smith), Nomi (Jamie Clayton), Sun Pak (Doona Bae), Riley (Tuppence Middleton), Capheus (Aml Ameen). Wolfgang (Max Riemelt), Kala (Tina Desai)

Ah muitos personagens principais e a trama de 12 episódios, precisa se envolver para ter um controle sobre eles. A serie conta com diálogos bem explicativos chegam a criar cenas necessária para mostrar quanto Lito é sensível a serie não deixa nem um pouco de espaço para subtexto ou coisas escondidas.

Em alguns momentos no “núcleo indiano” mostram vir da Índia mas é tão convincente quanto se realmente estivesse lá ; E que merda é aquela dança do noivo de Kala?

A parte da diversidade sexual da série é positivo ou não , há diversos momentos intimidade entre Nomi e sua amada Amanita (Freema Agyeman, a Martha de Doctor Who) e de Lito com Hernando, Aonde leva a serie ser para adulto. Mais alguém se surpreendeu com a personagem asiática com poder de luta incrível ? Ta ok é asiática mas aquela magrela fazer oque fez é de cair o queixo, nunca se esperaria aquilo de uma milionária magrela.

Mas, particularmente, até os momentos “novelescos” encontram seu ritimo, da mesma maneira que as cenas de ação os personagens dividem talentos

chegando ao final, mistérios tornam-se mais empolgantes deixando varias questão em foco – quem são os Sussuros?

Sense8 mostra um conteúdo ousado Ao fazer isso com uma narrativa que funciona e uma bela direção sem se fazer de panfleto com certeza agarrou uma base de fãs consistente para a próxima temporada.

Minha Nota baseia-se em Personagens História e mitologia, como sense 8 é uma serie de um Streaming de auto relevância, considero como uma grande serie dando o mesmo valor que a TV !!



6.3 


Concorda com minha Nota ? Deixe seu comentário !

Compartilhe

Artigos Relacionados