The Strain | Review – Volta da 2º Temporada

Bane

Logo apos uma temporada inicial que quase nada cumpriu o prometido, The Strain voltou com deficiências semelhantes ao seu ano de estreia.

Cerca de uma hora de duração, o episódio 1 da 2 Temporada que marca a volta da série depois de 10 meses de pausa, prendeu o Gosto do início ao fim e mostrou gradualmente  o enredo para a temporada. No geral, Achei legal o capítulo e do conteúdo mostrado; é meramente a mitologia o único ponto forte de The Strain e quanto mais é desenvolvida mais empolgante fica.

Quando o espectador fica alucinado após ver algo do tipo (trailer Batman vs Superman) é um sinal positivo, mostrando um acerto, o acerto no episódio que já foi esperado. Não  se compara ao exemplo, mas o impacto funcionou deixando a curiosidade tomar conta. O segredo é encarar The Strain de forma despretensiosa, pois é evidente suas decepções.
Dirigido por Guillermo del Toro. A praticidade reproduzida pelo diretor é estroinaria, adorei ver a origem do Mestre seguindo a lenda que o Abraham já havia dito. É válido mencionar que os fatores que mais me agrada na série é a representação dos Strigois. A exposição das criaturas sem omissões.

 Neste capítulo, uma mudança notável, foi a evolução imediata dos acontecimentos. Sempre ansiei pelo encontro de Abraham, Gus e o agora formalmente apresentado Vaun. Para minha alegria isso aconteceu nos primeiros minutos. Planos do mestre já ganharam novos traços. Espero que incorporem esta característica 
 Ao mais, pouca couisa se alterou. Eph continua um “trouxa” e Nora ainda provoca irritação.  Não sei se continuaria me importando com a série se não foce pelo mistério de sua ficção. Abraham e Vasiliy tomam o topo da minha lista de preferidos e aguardo com ansiedade as aventuras da dupla. Outra dupla que chamou atenção foi Eichorst e Eldritch. Os dois nunca estiveram em sintonia, eu entusiasmado quero saber o resultado de tantas alfinetadas. Aprovei o fato de separarem em duetos as personagens, os epidemiologistas trataram de resolver o problema a sua maneira enquanto os caçadores vão à luta. 
Ah muitas revelações feitas, que não foram esclarecedoras, isso satisfatoriamente instiga o imaginário do telespectador. No mais, temos um bom recomeço que foi eficiente para Voltar o interesse na Serie

Minha nota é baseada na volta da serie e o entusiasmo !


6.5


Oque Você achou ?  De sua nota nos comentários !!  
Leia mais Sobre The Strain  

Compartilhe

Artigos Relacionados