World of Warcraft:Legion(Nova expansão)





Os que acompanharam a live stream de ontem direto da Gamescom,devem estar até agora boquiabertos,pois a Blizzard realmente se superou nessa nova expansão,afinal acontecerão várias mudanças no game,tentarei descrever algumas.


Demon Hunter

Em primeiro lugar e não menos polêmica do que as outras mudanças,vem o acréscimo de uma classe nova,o Demon Hunter(Caçador do demônio).



Bom,o DH como já é chamado pelos fans,será uma classe restrita apenas aos Elfos,tanto os Noturnos quanto os Sangrentos,e eles serão uma classe heroica tais como os Dk(Deathknigh),portanto o player já começa em um nível mais elevado.
A classe usará a Fúria,como fonte de seus poderes,e contará também com o tão estimado pulo-duplo
(\o/),uma skill que todos aguardaram anciosamente aparecer no game,e que finalmente apareceu.
Ao contrário da normal divisão de especializações em três categorias,o caçador contará apenas com duas a Devastação(DPS-para poder dar porrada em dó maior) e Vingança(TANK-Para suportar as pancadas da vida).
E o mais legal,a customização do personagem terá alguns recursos a mais,como a remodelagem dos chifres e das tattoagens.

Masmorras e Raids


Virá com a nova expansão um total de 9 Masmorras e 2 Raids .
As masmorras serão:


Vault of the Wardens




Black Rook Hold


Halls of Valor




E outras 6 masmorras que ainda não foram liberados os detalhes Violet Hold,Surama City,Hellhein,Neltharion's Lair,Darkheart Thicket e Eye of Azshara.

E para a tristeza dos players,voltarão as Raids "chovendo" adds e mobs,infelizmente não foram divulgados detalhes da The Emeralde Nightmare,elas serão:

Suramar Palace


+10 lvl!!

Como já dizia Tio Ben"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.",e não será diferente dessa vez,pois a Blizzard também aumentará o lvl máximo de 100 para 110.




Logo mais estarei postando os detalhes que ficaram faltando,espero que tenham gostado.


Compartilhe

Artigos Relacionados