American Horror Story | HISTÓRIAS de terror contadas no padrão americano - Quicomic #002

Bane



O Quicomic #002 Apresenta Um pouquinho sobre Cada Temporada de American Horror Story um Horror no padrão americano Citando apenas Algumas curiosidades ..

A série inovou ao utilizar elenco com deformidades na vida real (alguns) e misturar ao sexualismo humano e desumano . Tratando de assassinatos brutais , sobrenatural e fobias reais , American Horror Story não é aconselhada a qualquer adulto por conter cenas muito fortes em todos os aspectos . 

A atriz veterana Jessica Lange é a protagonista em todos as temporadas , mesmo que cada uma trate de um tema diferente .

American Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana[1] ) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim." 

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. 

A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos

A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu

A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. 

A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, vai estrear em outubro de 2015 e será ambientada em um hotel macabro.

 A série tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. 

O elenco é geralmente elogiado, especialmente Jessica Lange.

 A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011. 

No Brasil, a primeira temporada foi exibida em TV aberta pela Rede Bandeirantes, com o título Uma História de Horror Americana; A série também é exibida anualmente na TV a cabo pelo FX Brasil.

Compartilhe

Artigos Relacionados