Jurassic World | Detalhes sobre sua continuação Jurassic World 2

Bane

Depois do sucesso do filme que rendeu mais de um bilhão e setecentos milhões na bilheteria mundial, Colin Trevorrow continuará na franquia Jurassic World como roteirista. Agora, ele acaba de falar das ideias do que está por vir…

“Eu via isso como uma trilogia desde o início, e desenvolvemos tudo dessa maneira”, falou ele ao Jurassic Cast. “O segundo é Jurassic World 2, e enquanto dirigíamos, tentamos encontrar a base ‘Dinossauros e homens, separados por 65 milhões de anos de evolução foram jogados de volta ao mundo. Como podemos saber o que esperar?”

 Trevorrow também revelou sobre sua diversão em roteirizar: 

“É por isso que é emocionante que o filme tenha lucrado, porque nos deixa muito espaço para desenvolver, e foi parte deste projeto, que teve um começo, meio e fim, quando escrevi o primeiro filme. Agora que o filme fez bem, nós começamos a reinventar. Ele vai ser um tipo diferente de filme.”

De acordo com o diretor, devemos esperar algo novo nos personagens: 

“Sabemos que Owen vai estar nele e Claire vai estar nele, e nenhum dos dois vai estar no mesmo lugar que nós os deixamos no primeiro filme, embora Claire é aquela que mais evolui da trilogia, é sua história que reflete este mundo em mudança, Owen tem uma porrada de coisas para resolver. Os dois abriram a Caixa de Pandora no Jurassic World e cada um deles é responsável por diferentes elementos de formas diferentes, e eu acho que a maneira que esses personagens estão ligados às circunstâncias do que está acontecendo é diferente do que os filmes anteriores fizeram.”

Além disso, ele disse que não quer transformar a franquia numa repetição: 

“Já vimos muitos dinossauros perseguindo pessoas. Acho que o público está mais disposto a explorar até onde podemos ir.”

Jurassic World 2 estreia em 8 de junho de 2018!
Fonte: Comic Book

Compartilhe

Artigos Relacionados