League of Legends Mais um Campeão | Riot anuncia novo campeão Kindred

Bane

Novo Campeão revelado pela Riot   Kindred 

Conseguimos coletar informaçoes sobre suas habilidades 

Temos a Passiva: Marca Familiar a  Ovelha marca um Campeão inimigo – em qualquer lugar do mapa – para morrer. Depois de um tempo, a marca é ativada – caso Kindred o abata ou dê assistência em seu abate, ela recebe um bônus acumulável em seus ataques básicos. Além da Ovelha escolher um Campeão inimigo para a Marca Familiar, o Lobo fica automaticamente faminto por monstros grandes da Selva de tempos em tempos. Todos os Campeões podem ver os alvos marcados para a morte. 

Sua Primeira Habilidade é a  Q = Dança de Flechas fazendo com que os Kindred invistam na direção de um alvo e atire em três inimigos próximos. 

A segunda se chama W = Frenesi do Lobo, que se divide em passiva e ativa:
Passiva: enquanto se movem, os Kindred acumulam Vigor dos Caçadores, e quando chegam ao máximo de acúmulos, seu próximo próximo ataque básico roubará uma quantidade de Vida;
Ativa: o Lobo se separa da Ovelha, criando uma zona ao redor dele, atacando o inimigo mais próximo a ele ou quem a Ovelha atacar. A Ovelha pode conjurar Dança de Flechas com um tempo de recarga menor enquanto estiver dentro do Frenesi do Lobo.

A sua terceira habilidade chama E= Pesar Crescente que causa lentidão a um inimigo. Caso os Kingred consigam atacar o alvo três vezes direta e rapidamente, o inimigo sofrerá uma rajada de dano de um percentual de sua vida máxima. Finalmente, sua última habilidade é Refúgio da Ovelha, que pode ajudar e muito na hora de uma luta decisiva. Os Kindred criam uma grande zona abaixo deles ou de um aliado, prevenindo que as unidades da área fiquem com um nível crítico de Vida. O Refúgio da Ovelha fornece uma cura aos campeões em sua área no final da habilidade.  

E por ultimo a R =  Refúgio da Ovelha Os Kindred criam uma grande zona temporária abaixo deles ou de um aliado alvo. Quando ativo, o Refúgio da Ovelha previne que TODAS as unidades da área fiquem com níveis criticamente baixos de Vida. O Refúgio da Ovelha aplica então uma cura a todos os Campeões em sua área ao final da habilidade.





Fonte : Lol

Compartilhe

Artigos Relacionados