Supergirl | Ator que fará o Tornado Vermelho

Bane

Mais um ator se junta ao elenco de Supergirl para assumir o papel de Dr. T.O. Morrow, também conhecido como o Tornado Vermelho.

Iddo Goldberg (Salem, Peaky Blinders) é o privilegiado que recebe o papel ele será um vilão, um dos mais avançados andróides que o mundo já viu. Criado pelo cientista T.O. Morrow para o exército dos EUA como a super arma definitiva, ele logo ganha consciência, se tornando um perigo para National City".

Vale lembrar  que, nos quadrinhos, Morrow não é o Tornado em si, mas somente seu criador. Morrow é também do mal, enquanto o Tornado é um dos membros da Liga da Justiça. É possível que um acidente acabe por fundir os dois personagens, mas ainda não há nada confirmado.

O elenco conta com :  Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes.

Sinopse : Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Supergirl estreia  em 26 de outubro. 
No Brasil, a série será exibida através do canal pago Warner.


Compartilhe

Artigos Relacionados