Van Helsing | Vai Ganhar uma série com a versão feminina do personagem!

Bane
     Fonte : CB


Van Helsing irá voltar a caça em uma nova série do SyFy. Porem, não vamos ver a versão clássica que estamos acostumados,  As mulheres estão tomando o mundo dessa vez será Vanessa Helsing, a protagonista da que acorda cinco anos no futuro e descobre que o mundo foi tomado pelos vampiros

O anúncio feito pela SyFy. Já  descobrimos que Neil LaBute assumirá o papel de showrunner, juntamente com Simon Barry, Evan Tyler, Dave Brown, Daniel March, Chad Oakes e Mike Frisley. 

A série será produzida pela Nomadic Pictures .

Eu estou extremamente animado de estar trabalhando com o SyFy e a Nomadic Pictures para criar uma série de ação única e intimista, que irá levar as tradicionais tropas de vampiros em direções novas e inexploradas. Essa é uma chance maravilhosa para nós forjarmos grandes histórias e personagens inesquecíveis e jogá-los em um mundo onde as apostas são extremamente altas,” disse LaBute.

“Van Helsing representa uma nova mitologia de ficção científica nas normas tradicionais dos vampiros,” falou Chad Oakes. “A série será única em explorar um mundo completamente dominado por vampiros, onde os personagens humanos terão de aprender a importância de trabalhar junto para garantir sua sobrevivência”.

Os seus fãs estão com medo, a má fama do canal SyFy, para detonar seriados é enorme, e estão com medo do Van Helsing  Feminino ser apenas mais um ! 

Van Helsing deve estrear no final de 2016.

Compartilhe

Artigos Relacionados