Diretor de Final Fantasy XV se inspirou em The Last of Us

Bane

O diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata, disse em uma entrevista que a historia contato no  mais novo game de RPG da Square Enix  foi totalmente inspirada em The Last of Us da Naughty Dog.

Na entrevista Tabata conta que o foco da história de Final Fantasy XV é a evolução de Noctis e sua aventura para deixar de ser um jovem príncipe e se tornar o rei de sua nação. O diretor também disse que a relação do personagem com seu pai é importante nessa jornada.

 Tabata  mencionou a conexão entre narrativa e gameplay, colocando The Last of Us como uma inspiração para a equipe de produção do JRPG.

Final Fantasy XV está em produção desde 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. Agora, o título está previsto para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

O demo "Episode Duscae" está liberado desde março e tem de três a quatro horas, com um mundo aberto e dungeons para explorar. Além disso, o diretor Hajime Tabata diz que o jogo poderá ter mais uma demonstração, até chagar em sua versão final ! 

Confia Algumas imagens : 



Compartilhe

Artigos Relacionados