Em Guerra Civil 2 terá Homem de Ferro contra a Capitã Marvel e morte comica na Marvel

Bane

Guerra Civil 2, a sequência teve sua primeira capa divulgada e uma surpresa muito grande a Capitã Marvel  faz frente com o Homem de Ferro, enquanto o Capitão América Sam Wilson aparece ao lado de Tony Stark. 

De acordo com a fonte, a segunda Guerra Civil vai girar em torno de um novo personagem com o poder de calcular com exatidão o futuro.

Como sempre duas opiniões divide os heróis do universo Marvel em duas facções a culpa seria o poder do novo personagem : as opiniões se divide com a que deseja usar o poder para capturar criminosos antes que os crimes aconteçam, liderada pela Capitã Marvel; e a que acha que a punição não pode ser dada antes do crime, capitaneada pelo Homem de Ferro. Especula-se que a nova personagem seja Singularity, a novata da HQ A-Force, a equipe feminina dos Vingadores.

"Enquanto a história se desenrola, o novo personagem vai prever que um herói causará um grande incidente de destruição em três dias, o que exigirá uma posição dos demais", revela o roteirista Brian Michael Bendis, indicando que um grande herói da Marvel deve morrer no decorrer da saga.

Embora os editores não tenham revelado a identidade deste herói condenado, Bendis se referiu várias vezes a Peter Parker na entrevista. Entretanto, o roteirista da HQ do teioso, Dan Slott, está confiante de que ele não será o culpado. "Não estou nem um pouco preocupado. Não é a primeira vez que ouço isso. No fim das contas, não será Peter Parker"

Bendis será o roteirista e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ do Homem de Ferro (leia a crítica de Invincible Iron Man #1).

A saga é prometida para maio de 2016, o mesmo período de estreia de Capitão América: Guerra Civil nos EUA. 


Confira : 

Compartilhe

Artigos Relacionados