Quarteto Fantástico Vai da Adeus depois da Secret Wars?!

Bane

Depois da Secret Wars, a Marvel Comics vai congelar o Quarteto Fantástico ah longo prazo, com o Coisa se unindo aos Guardiões da Galáxia e o Tocha Humana  se juntando aos Vingadores. A família de Reed Richards do  Universo 616 da Terra-Prime vai entrar  no limbo dos Quadrinhos,por enquanto.

O editor da Marvel Comics, Tom Brevoort, confirmou em uma entrevista que ao longo da Secret Wars  um dos objetivos finais da Marvel era encontrar uma maneira de arquivar o Quarteto Fantástico

"Tem sido considerado indigesto, ou velha escola, ou algumas pessoas vêem isso como uma coisa que está lá e as pessoas estão confortáveis, por causa dele estar lá, mas eles não são particularmente apaixonados pelo material. Então, nós não vamos ter essa HQ por um tempo." 

Breevort  compara o estado do Quarteto Fantástico à condição que a série Thor se encontrava a alguns anos atrás. Às vezes um pouco de tempo fora pode resultar em um novo começo e uma voz doce que pode retomar um título que já foi popular antes. O caso em questão, o run de Jason Aaron em Thor é um dos melhores quadrinhos de super-heróis no mercado atualmente.

fonte | CBM

Compartilhe

Artigos Relacionados