Só coisas boas nas primeiras criticas da serie - Luke Cage



A  Netflix liberou pra que alguns sites já tenham a chance de assistir os primeiros episódios da nova serie com a parceria entre Marvel e Netflix, Luke Cage, e parece que a trama do Herói de Aluguel segue o mesmo nível das séries anteriores, com críticas extremamente positivas. Ainda, um novo teaser da série foi revelado, mostrando Luke ensinando um pouco de respeito nas ruas.

Para quem estava preocupado com Luke Cage não atingir o mesmo nível de Demolidor e Jessica Jones – aclamadas pelos fãs e pela crítica -, já podem ficar tranquilos. As primeiras críticas da série começaram sair e tudo indica que a produção está cinco estrelas.

A Collider realmente deu 5 estrelas para a série, em grande parte pela atuação de Mike Colter como Luke. Também, a ComicsBeat chamou a série de “Melhor trabalho televisivo da Marvel até agora”. Ainda, a 411Mania e a Den of Geek também lançaram críticas positivas, mesmo que o último tenha algumas ressalvas.

Para deixar todos ainda mais na expectativa, a Netflix liberou um novo teaser da série, mostrando o Luke ensinando um pouco de respeito para os vilões do Harlem

Compartilhe

Artigos Relacionados