ENCERRADAS AS GRAVAÇÕES DA 8ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

Bane

Marcando também a conclusão de seu 115º episódio, The Walking Dead encerrou as gravações da oitava temporada na última quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017.

Tendo começado em meados de abril deste ano, o novo ano, que veio sob a perspectiva do arco “Guerra Total”, trouxe alguns pequenos problemas em seu processo de produção. Para se ter noção, um furacão, a morte de um membro da produção no set, e processos judiciais foram apenas alguns dos obstáculos que apareceram no caminho da realização dos 16 episódios encomendados pelo canal AMC – e mesmo assim, tudo fora realizado dentro do prazo determinado.

Emocionado com o último dia no set de filmagens, o showrunner Scott Gimple aproveitou sua conta oficial no Twitter para demonstrar agradecimento a todos os envolvidos:



Mesmo que a produção tenha acabado, o último episódio da temporada, ainda sem título ou sinopse divulgados – mas que deve ser dirigido pelo mestre Greg Nicotero -, irá ao ar somente em abril de 2018, quando a série retornar do hiatus de fim de ano. Atualmente, a série se encaminha para o seu sexto capítulo, intitulado “The King, The Widow and Rick”.

A produção da nona temporada do drama zumbi deve começar em maio de 2018. Novas informações deverão surgir muito em breve.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Latest